Você sabia que cada parte do corpo tem um simbolismo e um significado diferente?


Cada órgão e tecido do nosso corpo desempenha uma função especial. 
 
Não andamos com as mãos nem abraçamos alguém com os pés.

Quando queremos descodificar um sintoma ou doença, é fundamental nos perguntarmos:

Para que serve o órgão afetado?
 
A função do órgão nos falará sobre o conflito emocional que vivemos, por exemplo:
 
Estômago: que situação não consegui digerir?

 
Faringe: quem eu não engulo?
 
Braços: relacionados às ações que fazemos, como trabalhar, agarrar, abraçar.
 
Pernas: quero ir a algum lugar, mas não posso.  Sinto-me compelido a ir aonde não quero.

Joelhos: Conflitos de envio.  Eu me recuso a me ajoelhar diante da autoridade.


Olhos: stresse visual.  Eu vi algo horrível.

 
Ouvidos: "Não posso acreditar no que acabei de ouvir


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma das recomendações mais frequentes que o curador psíquico Edgar Cayce fazia para restaurar a saúde era o uso de pacotes de óleo de rícino.

Convite especial para Apresentação da Nutrição VLIVE 160 nutrientes num único Pack - Este Sábado 27 de Abril das 17:00 às 19:00

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ